

A Paixão
A Paixão é um ingrediente imprescindivel se queres disfrutar de um restaurante de éxito. deve sentir’se , apalpar-se, saborear-se e escutar-se em cada esquina. So se o faz o faz,com paixão , obtera o anciado éxito. Deve estar convencido que o que está oefrecendo a seud clientes a troca de dinheiro, é o melhor que sabe fazer.
Somente 10% dos restaurantes trasmitem verdadeira Paixão.
Os 90% restante estão Mortos. A maioría de seus propietários fazem coisas de que não gostam o fazem porE Dinheiro. E o pior de tudo é que nem sequer conseguem muito dinheiro por que la gente se deu conta conta que seu restaurante está morto.
O problema mais generalizado é a organização. Se perguntas ao propietário, ele seguramente culpará aos empregados, mas a realidade não e essa. O propietário sempre é o último responsável é sua obrigação controlar todo o processo. Se detecta algúm falho durante o processo, deve corregi-lo imediatamente. As veses os empregados não estão motivados. ¿Adivinha de quem é a culpa de que os empregados não estejam motivados? Talvez esse empregado no seja adequado para tal posto em concreto. Pode ser que não goste do que faz, incluso pode ser só pense ficar o tempo suficiente para poupar suficiente dinhero e fazer o que realmente deseja. Então o propietário deve tomar uma decisão. Continuar com este trabalhador o substituto por um mais motivado e que realmente deseje e mereça esse posto.
Conclusão
Sente a paixão contági-la a teus empregados. Mas primero sinta-a, ja que se não a sentes não poderas nem contagia-la nem transmiti-la. Procure que todos seus empregados compartam a mesma frequencia emocional. O conceito de campo (campo magnético e campo gravitatorio) tambem se aplica as emoções. Sie em seu restaurante o campo emocional de toda a equipe é a paixão, seus clientes se verão arrastados á realidade dominante começaram a senti-la tambem.